FNO

domingo, 9 de julho de 2017

Pessoal...Que me Perguntaram Sobre o meu Trabalho.....Segue o Post...

Olá,Meu nome é Vilma.
Trabalho com Marketing Digital.em redes sociais.
Perguntaram, o que eu faço? no que eu trabalho?Voce só faz videos no Youtube?
Resolvi responder as perguntas mostrando como é meu trabalho,através desse email.
Já trabalhei em Empresas.
Atualmente, trabalho em casa com a internet.......
Para ser mais clara vou utilizar o termo correto que é Emprendedora Digital.
Trabalho com várias formas de vendas pela internet.
Para que esse post não fique muito extenso vou mostrar todas as minhas formas de trabalho desde o inicio, por onde comecei nesse trabalho pela internet.
Esse será o primeiro de muitos posts........
Como agradecimento pela paciência em chegar ao final dessa leitura.....

Deixei uma recompensa para começar a te ajudar nesse processo de trabalho. 

 O link abaixo contém a recompensa!

Clique para acessar a recompensa

Valeu,
Vilma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário