FNO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Viver de Youtube Funciona?

YouTube tem mais de um bilhão de usuários, quase um terço dos usuários da Internet e a cada dia, as pessoas assistem a milhões de horas de vídeos no YouTube e geram bilhões de visualizações. Estudei muito, dominei as melhores técnicas, testei, melhorei a qualidade do canal, aprendi os segredos de uma edição top, aprendi os segredos do rankeamento dos vídeos, como colocá-los na primeira página do youtube, aprendi as técnicas mais incríveis e que mais funcionam para promover produtos, marcas, empresas e qualquer outra coisa dentro do youtube.

Ai as coisas finalmente começaram a mudar, até chegar num ponto em que no décimo quinto mês de trabalho consegui faturar R$ 8506,17 em um único mês, dos quais 97% vieram dos meus vídeos do youtube. Passei de 300 visualizações para 137 mil mensais, em janeiro deste ano eu estava com 14.217 inscritos e agora estou com mais 32 mil inscritos um crescimento como citei antes, de 123,63% em menos de um ano.

Estudei muito, dominei as melhores técnicas, testei, melhorei a qualidade do canal, aprendi os segredos de uma edição top, aprendi os segredos do rankeamento dos vídeos, como colocá-los na primeira página do youtube, aprendi as técnicas mais incríveis e que mais funcionam para promover produtos, marcas, empresas e qualquer outra coisa dentro do youtube. youtube,canal,viver,curso,vídeo,dinheiro,viver, youtube,karyne otto,fazer,conteúdo,podeganhar ,dinheiro,internet,sobre,hoje curso viver youtube,apenas canal,youtube,vaivisualizações,milbem,cada,passo,tudo,como viver de youtube,tem como viver de youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário